Caminhada na mata

El Chaltén
2 de julho de 2019 por
Caminhada na mata
Liviagens
| Nenhum comentário ainda

A beleza está nos olhos de quem vê...

Como não concordar com essa frase!

Basta olhar para as imagens! Viajando para contemplar o majestoso Fitz Roy, tudo que aparece pelo caminho torna-se um presente. A estrada esconde belezas naturais que aos poucos vão criando formas. El Chaltén está situado dentro do Parque Nacional Los Glaciares, é a base ideal para explorar a parte norte do parque.

No verão, seus 500 moradores permanentes recebem mais de 60.000 caminhantes e escaladores atraídos pelas trilhas que levam à base do pico mais alto, o monte Fitz Roy, no maciço de Fitz Roy. 

Na base é possível fazer uma caminhada pelo gelo nos glaciares de Viedma e Torre. A melhor época para fazer essa visita é no outono, nos meses de outubro e novembro, quando a cidade está mais vazia.

A caminhada para chegar até o "Grande Gigante" como é conhecido o Monte Fitz Roy exige bom preparo físico e pouco peso na bagagem, são 20 km para ir e voltar, grau de dificuldade: de médio a grande, subida que contempla com uma vista incrível, portanto, prepare-se e mostre gratidão por cada momento no caminho!


Galeria

Caminhada na mata
Liviagens 2 de julho de 2019
Compartilhe este post
Marcadores
Arquivo
Entrar deixar um comentário