Faça tudo com amor!
Gratidão pelo presente do Mário
Faça sempre o melhor, independente daquilo que escolher. Quando pedimos uma dica de como chegar até o Lago Fagnano, o Sr. Mário, taxista da cidade de Ushuaia alertou: não percam o dia de hoje por nada! Dias claros e ensolarados são raros por aqui, mesmo que não façam o passeio comigo, sigam pela estrada.
Eu sabia que me arrependeria até o último fio de cabelo se perdesse aquela oportunidade, mas como não estava sozinha, aguardava pelo incentivo que não estava acontecendo... pensei: vou precisar impor a minha vontade, não vai ter jeito!
Passo dois: observar o capricho de um profissional que não é somente um motorista ou que faz (e porque não dizer) bem melhor que muito guia turístico. Nos ensinou como assar uma maravilhosa costela de cordeiro ao molho de menta, tirou belíssimas fotos da gente, contou curiosidades sobre a região, mostrou cada cantinho daquela maravilhosa região, onde confessou frequentar quando a energia precisava ser renovada.
Ao final do passeio, ainda nos apresentou um magnífico licor de calafate, aproveitei para comprar a geleia e provamos os chocolates artesanais da região.
Continuo pensando desta forma, faça tudo com amor, seja bom naquilo que faz e o trabalho não será contato em horas, mas sim em reconhecimento e satisfação. A galeria, por mais que tenha publicado fotos incríveis não conseguirá retratar as mãos de Deus nesse paraíso! Divirta-se!
Quando o céu tocou o lago!