Dica valiosa sobre a chegada do viajante

Veneza, vielas que encantam!
8 de julho de 2018 por
Dica valiosa sobre a chegada do viajante
Liviagens
| 1 Comentário

Nunca chegue no período noturno

A não ser que seu perfil seja demasiado aventureiro

Visitei Veneza pela terceira vez e uma dica valiosa que daria a um marinheiro de primeira viagem seria: não chegue no período noturno! Apesar da internet, se o viajante chegar no período noturno sua carga de estresse pode ser testada. Somente os principais hotéis, hostels, pousadas são conhecidos pelos nativos ou pelas pessoas do comércio.

Aqueles hotéis menos conhecidos, hostels, pousadas localizados nas vielas, nos canais pequeninos, testam a inteligência emocional de quem chega, mesmo que você tenha um mapa da cidade em mãos, apenas as principais ruas estão descritas, o restante fica por conta da sola dos calçados e da paciência de cada um.

De dia fica mais fácil, já no período noturno... Não recomendo! Encontramos viajantes com malas, com smartphones, mapas, discutindo, brigando, porque realmente dá até um desespero. Pergunta pra um, não sabe, pergunta pra outro, também não sabe, não desejo pra ninguém. Portanto, chegue de dia, vai ficar mais fácil e você ficará menos estressado!

Labirinto!

Se perca por Veneza!

Vielas e mais vielas, mas sem as malas, não tem coisa mais gostosa! Se perca pelos canais e pelas vielas de Veneza! Sou suspeita pra falar... Meu lugar preferido nesse mundo!

Veneza não existe em nenhum lugar do mundo, mesmo que Las Vegas e Dubai tenham tentado copiar! Um museu a céu aberto! A placa de rua, os canais, a arquitetura dos prédios, a atmosfera, mais de 450 pontes e mais de 480 igrejas! 

Não dá pra ser melhor! Fotografar é algo desafiador! Por todo lado que se olha tem alguém com uma câmera fotográfica ou smartphone tentando aquele ângulo inesquecível, que só quem experimenta sabe descrever!

Galeria - Canais de Veneza

Dica valiosa sobre a chegada do viajante
Liviagens 8 de julho de 2018
Compartilhe este post
Marcadores
Arquivo
Entrar deixar um comentário